Saber quando volta para fora de um projeto

Imagens Saber quando volta para fora de um projeto
Nós temos tudo estado lá: naquele momento repugnante no meio de um grande projeto quando você percebe que não pode terminá-lo em seu próprio país. Quer se trate de um projeto de DIY, um trabalho de muito, ou algo semelhante, saber quando desistir não é fácil. No entanto, você pode perguntar a si mesmo algumas perguntas simples para ajudar você a decidir quando é hora de parar. Se você receber um prazer em fazer as coisas sozinho ou você é apenas um pouco intransigente quando se trata de pedir ajuda, você provavelmente passar por essa circunstância em várias ocasiões. Para mim, isso acontece quase toda vez que eu tento consertar algo em casa. Este fim de semana passado eu decidi descobrir por que a máquina de lavar roupa explode água por toda parte quando está no ar quente. Duas horas e cordas de vários palavrões depois eu percebi que estava fora do meu elemento e precisava pedir ajuda. Com ferramentas e peças em todos os lugares, o técnico veio, corrigiu algumas coisas, e terminou o trabalho em cerca de 10 minutos.

É um processo que todos nós passamos, especialmente aqueles de nós que aprendem melhor através de tentativa e erro. Se você se encontra nesta situação, perguntando a si mesmo algumas perguntas podem ajudar você a decidir se os seus esforços valem a pena ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário